segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A obra continua

Gente, acabei de me dar conta que faz um tempaço que eu não posto nada. Não foi por mal é porque a vida aconteceu mesmo. Super Seu Elinaldo é humano no final das contas e ficou doente, aí tivemos que fazer uma pequena pausa na reforma. Quando ele melhorou, minha avó foi hospitalizada, aí foi aquele vai-e-vem de hospital. Minha mãe se recuperando de um procedimento cirúrgico. Tivemos um evento para participar em Pipa. Enfim, muitas coisas aconteceram e tudo deu certo. Amém!

Voltemos a obra. Acreditamos que estamos na reta final. Acho que daqui a um mês terminamos tudo. Vamos ter fé, meu povo! O banheiro social foi pintado, o piso novo foi colocado, faltam alguns detalhes, mas estamos caminhando para o fim. O telhado está joiado. Acreditamos que infiltração nunca mais. Oremos. Os matinhos sem futuro foram eli-mi-na-dos. Desculpa, mãe natureza. Prometo cuidar de umas plantinhas bonitas e organizadas em jarros. Nosso quarto está aos poucos tomando vida e cores. Está tudo se encaminhando. Já estamos nos sentindo numa casa nova.

Neste exato momento Super Seu Elinaldo está fazendo os reparos na cozinha. O furo da cozinha americana já se faz presente. Nunca pensei que fosse ficar feliz com um mega buraco. A vida adulta tem dessas coisas. O ruim é que como a obra chegou na cozinha não temos mais como fazer comida em casa. Essa parte é muito chata. Se eu postar uma foto de como está minha sala/cozinha vocês choram comigo. Ô sofrência.

Por hoje é só. Amanhã postarei fotos da parte externa da casa. Telhado e “jardim”. Depois faremos uma postagem dedicada ao banheiro social semi-pronto e quem sabe deixo vocês sofrendo comigo por causa da sala/cozinha.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário