terça-feira, 29 de agosto de 2017

Tchau banheirinho feio

Eu prometi uma postagem e não cumpri. Semana passada foi intensa, cheia de emoções, babados fortes, mas acabou que deu tudo certo e agora está tudo tranks. Por isto não mostrei o banheiro social, como havia dito que eu iria fazer! Eu tardo mas não falho. A postagem vem com atraso, mas ei-la aqui.

Desde semana passada voltei ao aconchego do meu quarto. Está tudo lindo e em paz. Graças a isto, conseguimos ter um cômodo da casa limpo e livre de obra. O que faz com que o terror da reforma diminua um pouco. Porque, gente, não é nada fácil sair do seu quarto e ser recepcionada por uma nevoeiro de pó. Para ser bem franca é um pouco desesperador. Mas, enfim, o quarto é nosso refúgio e só por isso já está bom demais.

Vamos falar sobre o banheiro feinho. Era uma vez um banheiro com o piso marrom, com os azulejos rosa bebê, uma parede branca com o pé direito alto disnivelada e um vaso sanitário cinza. Ele era um desastre, porém era o que a gente tinha. Tem! Porque ele está ainda mais feio, para poder ficar bonito. Como além de banheiro, ele é nossa área de serviço, ficava muito desconfortável a utilização do espaço. Então, sempre que pensavámos numa reforma, o banheiro social era sempre uma prioridade, já que ele tinha essa função de área de serviço. Mas, creiam, ele não tem um ponto de tomada. Para usar a máquina de lavar, tinha pegar uma extensão, puxar a energia do quarto, ficar com um fio no meio do corredor. Olha, era um saquinho! “Mas nossos problemas se acabaram-se”. Seu Super Elinaldo está resolvendo todas essas broncas. Vai incluir pontos de tomadas. A pia de lavar a mão vai mudar de lugar. A área de serviço ficará no mesmo cômodo, embora setorizada. Vai ficar organizado.

Enquanto não fica pronto deixo vocês com fotos para visualização de como estava e de como está.
a pia será ao lado da porta

A área de serviço será debaixo da janela
Não dá para notar, mas o vaso sanitário é cinza o ó.

Encanamento já foi feito.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário