sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amarcords II

Vocês lembram da fita K7, né? Procurei uma música no youtube e imediatamente me veio a lembrança da infância. Acho que meu irmão, Tucha, estava ouvindo a música e adorei, dai queria ouvir sempre. Só que naquela época não era tão fácil ouvir apenas a música que você queria repetidamente. Hoje vamos direto na música que queremos, colocamos no repeat, é tudo muito simples. Mas nos idos anos 80/90 era uma dificuldade só. Era um exercício visual sem tamanho, porque a gente tinha que decorar no olho aonde estava a danada, mas existia uns traçinhos pra nos ajudar. Depois de encontrar o ponto certo, era só alegria!

Compartilho com vocês o vídeo que me fez lembrar de tudo isso.

http://www.youtube.com/watch?v=7S4dci8J1kg

5 comentários:

  1. Gente era uma dificuldade muito grande mesmo!!!Para "baixar"uma música era um dia inteiro escutando FM com a fita no ponto, para quando a música tocasse, ou seja, sempre o final da música vinha com a voz do locutor SUUUUUCESSSSo!

    Para conseguir a letra, só na degravação que era quase um dia inteiro!

    Cê imagina eu degravando Hunny Baby ( vapor barato - vapor barato - barato Gal Costa MTV) , voce tinha se enforcado!!!! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coitada como Cecilia sofreu com Hunny Baby.

    ResponderExcluir
  3. KKKK, ando tão a flor da pele!!!

    Hunny, hunny baibe baiiiiiiiiiiibe!!! Baiiiiiiibe!

    ResponderExcluir
  4. Até hoje, tenho abuso dessa música, independente da versão! hahahahahhahah

    ResponderExcluir
  5. Nossa, era uma das táticas de pertubar Cecília na escola. Cantar essa música!

    ResponderExcluir