terça-feira, 29 de março de 2011

Dia digno de post

O dia 28 de março de 2011 foi um dia muito estranho para mim. Primeiro, o dia no trabalho foi estranho, começou por aí, alias, começou na noite mal dormida do domingo para a segunda. Daí o dia foi passando e tudo se apaziguando, até eu ligar às 16h para a minha médica remarcando uma consulta que ela já havia furado. Ela quase que furava de novo mas por sorte ou azar, ela não furou. 

Saí do trabalho às 17:30 para chegar às 18h no consultório. Pensei, meia hora dá demais pra chegar lá em tempo. Peguei um puta engarrafamento na Av. Epitácio Pessoa, levei 40 minutos do meu trabalho até o consultório, coisa que eu faria em 15 minutos mas o dia não conspirava para isso.

Cheguei ao consultório às 18:12. Atrasada, claro. Não se por vingança ou sei lá por quê, passaram três outras pacientes que chegaram depois de mim. Putz, que raiva, e eu com vontade de fazer confusão mas minha personalidade é feita pra engolir mais sapo antes de reagir. Ah, sem esquecer do detalhe que uma das pacientes pagou uma consulta ou sei lá o quê em R$ 300,00 de moeda. E eu esperando, esperando.  

Entrei, pedi para que ela solicitasse uns exames para fazer aquele bom e velho check out, ela assim o fez.  Eram perto umas 19h30 quando sai com fome e estressada do consultório. Mas nada disso se compara ao próximo parágrafo. Porque esse sim me faz tremer de raiva quando eu lembro.

Chegando para entrar no carro e finalmente ir para minha casa, noto algo de estranho na porta, ela estava amassada mas se tratando de ser eu fui ver se não estava abrindo a porta do carro alheio afinal quando estacionei o carro ele estava intacto, recém comemorando seus dois meses de uso. Era o meu! Algum filho(a) da puta bateu na porta do motorista do meu  carro e saiu como se nada houvesse acontecido. Eu, sozinha a noite, sem testemunha fui tremendo de raiva fui para casa. Liguei chorando pro meu pai, minha mãe e meu namorado, porque sinceramente não sabia o que fazer além de chorar de tanta raiva. 

Meu namorado olhou o carro e viu que o negócio não tava tão feio, não havia motivos para acionar o seguro, então fiquei tranqüila, mas ainda muito chateada. E como tudo aconteceu a noite não deu pra ver bem como estavam as coisas. Já hoje pela manhã, deu pra ver que o carro foi batido em dois pontos, o que foi identificado ontem e um mais embaixo, aonde além de batido ficou arranhado.

Sempre pensei que quando fosse bater o carro, seria por uma merda grande que eu fizesse ou merda grande que alguma outra pessoa fizesse, mas nunca me passou pela cabeça que seria por esse motivo. Alguém bateu num carro parado! Eu já encostei em um caminhão parado mas eu fiquei disponível para o dono do caminhão, mostrei minha cara, pedi desculpas e que se houvesse algum dano, eu enquanto responsável por aquilo, darei um jeito. Mas graças a Deus nada aconteceu. O que me deixa ainda com mais raiva é a incapacidade da pessoa que fez isso assumir a culpa, deixar pelo menos um bilhete pedindo desculpas mas esse é um problema que eu tenho, espero demais das pessoas. 

Enfim, depois de um domingo muito feliz veio uma segunda de merda, digna de ser esquecida o quanto antes.

3 comentários:

  1. Queria nem comentar, mas classe média sofre, né?

    ResponderExcluir
  2. Todos sofrem! É algo que independe da classe!

    ResponderExcluir
  3. "E nada como um dia, após um outro dia, no meu coração... E não vale a pena ficar chorando, resmungando até quando não não não não não nãaao..."
    Abôr, a vida é assim mesmo... Eu nem chorar mais consigo... Só vez em quando em nunca agora...
    Se cuida e não se estresse, please!!!
    Beijãoooooooooo!!!

    ResponderExcluir