terça-feira, 22 de agosto de 2017

Aleluia! Aleluia... Ale-lu-ia

É com imenso prazer que comunico-lhes que enfim, hoje... Nesta terça-feira com o tempo louco em João Pessoa, nosso quarto ficou “pronto”! Vou explicar o pronto com as aspas. É o seguinte: Super Seu Elinado já saiu da nossa suíte. Amém, Senhor! Porém, tem uma coisinha aqui e outra acolá que queremos mudar. Falta colocar o espelho do banheiro. Colocar os quadros nas paredes, para dar aquela cor e vida ao ambiente! Estou muito feliz que finalmente me jogarei nos braços de Morfeu, naquele que me acolhe e me faz feliz: Meu quarto, minha vida.

As obras na parte externa da casa seguem um ritmo mais intenso. Seria até mais se não ficasse chovendo e parando. Mas, está bom. Uma boa parte do telhado já foi varrido, limpo e recolocado. Já tá valendo. Eu não faço mais previsão de tempo para conclusão de partes da obra porque não acertei nenhuma. É bem minha relação com a mega-sena. Não certo uma. Então, deixa o tempo agir. Quando estiver pronto, mando fotos. ;)

O novo cômodo que será modificado. Este sim, será carregado. Será o banheiro social. Neste, terá que quebrar piso, colocar cano. Mudaremos de fato, coisas do lugar. Vai ser bem louco porque vamos tentar fazer um banheiro com área de serviço. É isto mesmo. A máquina de lavar roupas continuará no banheiro. Mas, por quê? Porque é prático, gente. Sem crise! Vai dar certo. Vai dar tudo certo. Amanhã começo a mostrar fotos do antes do banheiro: também trágico. Também contém cenas fortes de paredes mal-feitas, azulejos rosa e aquele piso marota marrom. Cês vão ver.

As fotos de hoje serão do quarto e do banheiro, renovados. Aproveitar que a partir de amanhã já não terá lençolzinho bonitinho cobrindo a cama. ‘Nóis’ é desmantelado. Hahahhaha

 
Banheiro novo já funcionando.


Esse negócio não ficará rosa. Falta pensar numa solução baratinha.

A janela azul.

Haverão cores. Me aguarde,




Até amanhã com mais acontecimentos.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário