quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Querido diário

Hoje foi nosso segundo dia de obra, meu povo. Tudo ocorreu dentro dos conformes, sem crise, sem precisar puxar os cabelos, soltar os cachorros. Acordei viva, isto já é um ponto positivo. Até quem não é alérgico, se torna no meio desse Saara de poeria. Então, no resumo da obra: foi um dia positivo.

The poeira is coming.

Estou bem cansada e vou facilitar a vida de vocês colocando um monte de fotinhas para vocês acompanharem nosso diário de obra. As fotos abaixo são do box do banheiro. Ele também tem esse piso marrom horrível, porém como vocês podem ver, eles estão sendo substituídos. Não sei se é cerâmica, porcelato, sei que é uma pedra linda que parece cimento queimado (<3) que tinha de sobra da obra da casa de minha mãe, e ela e e marido cederam algumas pra gente. Muito obrigada mainha e Fernando, vocês são demais!

O teto fofo (que não é de bonitinho) foi todo raspado. Está todo liso e preparado para receber uma mão de massa para deixar ele retinho e futuramente brevemente pintadinho todo lindinho. =)



Deixei o melhor para o final. Olha como já deu um outro astral ter tirado aquele espelho embutido da nossa infância-querida-que-os-anos-não-trazem-mais. Esta pedra que também não sei o nome - tô boa que só de reforma - já nos deu esperança que nosso banheiro reformado na doida vai ficar bem charmosinho. Este tom de rosa se tornará branco mesmo e será pintado por a gente. Que lindo! Estou super ansiosa para vê-lo todo lindo e todo pronto. 



Só tenho isto a lhes dizer por agora. Espero que eu consiga manter esse diário bem atualizado.

Beijos.

p.s: não sei o que fazer pra resolver o problema das múltiplas fontes. Desisto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário