terça-feira, 1 de agosto de 2017

O retorno

Faz bastante tempo desde a minha última postagem. Achava até que não ia conseguir mais acessar ao blog, porém cá estamos! Viva o Google.

Resolvi retornar para mais uma aventura. A nova aventura, aquela que nunca antes fora citada por aqui: a aventura de ser adulta. Não que eu seja – longe de mim - mas as vezes a gente se obriga a fazer uma coisinha ou outra. Enfim, vamos falar sobre um dos assuntos que eu considero ser, talvez, o mais adulto de todos os assuntos adultos: reforma.

Voltei para falar de reforma, veja só, que adulta! Hoje comecei uma série de pequenas melhorias na casa que eu moro. Eu coabito junto com meu marido. Meu marido. Que adulta! Aqui a casa é velha, não tem muitos pontos de tomadas, é tanta da extensão e de adaptador de tomadas que a cabeça da gente dá até um nó junto com os fios. Partiu daí a ideia de fazer essas melhorias. Encher a casa de ponto de tomada. Ai uma coisa puxa a outra e de repente aparece mil ideias, o pinterest ao invés de ajudar, te atrapalha, porque quando você decide que viu a coisa mais linda do mundo que você mesma pode fazer, aparece outra mais linda e mais fácil. Olhe, a pessoa fica mais confusa que esse texto.

Enfim, das tomadas decidimos quê: já que vai rolar essa reforma por que não nos trazer paz de espirito trocando ou pintando os azulejos que a gente tanto odeia. E decidimos que íamos fazer. E já começamos a fazer a reforma sem projeto. Olhe, fazer as coisas assim na tóra, dá um medo da gota. Mas nada pode ficar pior que um piso marrom e um azulejo rosa bebê. Pode! Mas não será nosso caso. Oremos!

A obra começou exatamente hoje. E pelo nosso banheiro. Vou mostrar para vocês a bagunça e belezura-só-que-não do cômodo.


Este era o nosso banheiro.



Ele passou por isto. Um ataque de cupins assassinos que foram exterminados por Seu Rato. Sério, se tiver alguma praga dessa na sua casa, Seu Rato resolve. 


E agora no final do primeiro dia o banheiro está assim: empoeirado mas com toda a pinta que ficará lindinho. <3


Por hoje é isto. Espero que amanhã eu tenha inspiração para lhes contar como foi o segundo dia de obra. Desculpem o textão, eu escreveria mais até - a lhoca -  porém acho que a partir de agora não sai mais nada de produtivo, só loucura mesmo. =)

Até amanhã, quem sabe. 

p.s: Por alguma razão o blogger tá achando bonito não padronizar a fonte. Eu tentei, mas não consegui deixar organizadinho. Perdão.  







2 comentários:

  1. Rapaz, o negócio mais adulto que tem é reforma mermo... o desmantelo se alagarticha em tudo quanto é lugar... você passa três meses achando coisa que tava guardado pra quando a obra ficar pronta. A melhor parte é juntar a foto do antes e depois e fingir que não deu trabalho hahahauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah... Alargaticha! <3
      Armaria, quando eu penso em montar e desmontar os cômodos, me dá um frio no espinhaço. Esperando ansiosamente as fotos do antes e depois. Hhihihi

      Excluir