quinta-feira, 17 de agosto de 2017

É isso aí

Cecília você já está dormindo no seu quarto?! Não. Você acha que talvez neste final de semana isto seja possível? Talvez não. E por que? Por causa do cheiro da tinta talvez não seja possível, mas eu tenho fé que no domingo, quem sabe. O quarto está quase pronto. Acredito que as demãos de tinta nas paredes não sejam mais necessárias, mas vamos pintar as janelas. Aí o cheirinho me mata. Então, acho que só no domingo mesmo. Se der antes ótimo, mas não quero encher meu pobre coraçãozinho de falsas esperanças. Paciência.

Agora vamos para a parte boa. O banheiro está bem branquinho. Bem lindinho. Ainda peladinho. Falta comprar o espelho, instalar os trequinhos de colocar a toalha, papel higiênico... essas coisas. Falta também decidir o que fazer com a bancada da pia, mas isto é um problema para o futuro. Ainda tem muita obra pela frente, aí esses detalhes ficarão para depois. Já fico imensamente feliz com o resultado do banheiro. Amey! 

Vamos para as fotos? 

Início do processo

Foi melhorando

Agora está assim.



































Era rosa com piso marrom.

Agora é branco com porcelanato cimentício






















É isto. Não ficou gracinha? <3

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário