terça-feira, 15 de agosto de 2017

Keep Calm e deixa fluir

Negócio demorado é a tal de obra. Minha nossa Senhora! Eu tenho impressão que a reforma entrou num loop infinito. Deve ter um portal no meu quarto, alguma força ou energia que rola lá que impede que haja uma conclusão. Chegamos ao décimo segundo dia útil da dita cuja e finalmente começamos a pintar o quarto. A estimativa era hoje já poder habitá-lo, mas a tinta não secou, e amanhã deverá haver outras demãos. Então, keep Calm e deixa fluir. 

 No intuito de ajudar Super Seu Elinaldo a agilizar o processo, resolvemos começar a pintar os azulejos. Veja só, você (eu) que nunca pintou nada além de rabisco no papel, decide que sabe pintar uma parede. Aliás, talvez se a gente tivesse começado pela parede tivesse dado mais certo. Mas, eu, teimosa que só a gota, achei que seria eficiente. Não fui. Paulinho embora tão verde quanto eu ainda conseguiu obter algum sucesso, mas no final das contas, devíamos ter deixado Super Seu Elinaldo fazer o serviço. Ele bem que tentou me dissuadir da ideia, porém, como já lhe disse, eu sou teimosa. E o coitado vai ter que consertar a caquinha que fizemos. C’est la vie.

 Deixando o drama da parte interior da casa e indo para o telhado. Na parte exterior está tudo correndo muito bem. A casa já foi destelhada, as telhas ruins já foram descartadas e estão servindo de entulho para calçar a parte onde haviam os matinhos. Ou seja, até o então momento não estamos poluindo ainda mais o planeta, e assim será até a conclusão da obra! Oremos. 

 Agora vamos para as fotos. Vou mostrar para vocês a situação do nosso quarto, do beiral e frente da casa:
Quarto - parede do banheiro
Quarto - parede da cama
Quarto - parede que fica para o beco da casa
Quarto - parede da TV
Beiral
Beiral
Beiral
Mato sem futuro

‘Cabou. Por hoje é só, pessoal.

 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário