sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Porcelanato cimentício

A pedra que antes não era propriamente nomeada por falta de conhecimento agora tem até sobrenome. Acabou-se mistério. Trata-se de um porcelanato cimentício. Vamos falar a verdade, esse nome é muito adulto. Consegue ser mais adulto até que reforma! Muito phynno também - cimentício - bem digno. Mais uma vez agradecendo a Mainha e Fernando pelo porcelanato.

Foco. Voltando a obra. Super Seu Elinaldo disse que na segunda-feira quer terminar o banheiro. Saravá! Ele já cobriu quase todo o piso. Tirando isto, fica faltando instalar a luminária que ficará sob o espelho e o chuveiro elétrico; arrumar um buraquito ou outro; tirar tudo que for rosa e pintar; colocar o vaso sanitário de volta ao seu lugar; e por fim deixá-lo bem branquinho. Depois que pontuei o que falta, começo a achar que talvez na segunda não termine o banheiro. Respire, mas não tão fundo para não entrar poeira nos pulmões.

Falando em poeira. Não importa se você toma banho, limpa o quarto (que está quase dentro da obra), a sensação que você está empoeirada não sai de você. É muito doido. É o tempo inteiro você se sentindo meio acinzentada, meio cheia de pó. Espero que com esses dois dias de folga a sensação saia. Ou eu me acostume. hahahahah

Hoje não terão fotos porque tenho que ir pra farra e não posso me atrasar. Mas amanhã, eu faço uma pequena postagem apenas para mostrar as fotos.

Bom final de semana.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário