terça-feira, 8 de agosto de 2017

Segunda semana

Ontem demos início a segunda semana das obras. Na sexta havíamos uma previsão para finalizar o banheiro na segunda-feira. Hoje é terça, e ainda não terminamos, mas já estamos naqueles 93%. Falta instalar umas coisas, precisamos comprar outras, e como ajudaremos na pintura dos azulejos, esses 100% se arrastaram por mais um tempo. Porém, de um jeito ou outro, amanhã Super Seu Elinaldo começará o nosso quarto. Aleluia! 

Tirei o dia hoje para desapegar. Pense numa pessoa apegada sou eu, neta de Ivete. Armaria! Podia ser menas. Enfim, tivemos que desmontar nosso querido e feinho quartinho para dar alas aos novos pontos de tomada! Tome tomada. E o quarto novo merece energia nova. Não tem cama nova. Não tem cômoda nova. Tudo permanancerá no mesmo lugar que estava, MAS, aquele acúmulo de roupas-não-usadas e bijuterias paradas, ganharão novas donas. E espero que estas sejam muito mais felizes que foram comigo.

Dormiremos no quarto d’Apriska* até que o nosso esteja tomadado, cheirosinho e poeira free. Falando nisto. Olhe, ontem foi o dia de fato e de merecimento, top das galáxias no quesito subiu o poeirão. Poxa, a casa ficou toda tomada de pó. Tivemos. Minto. Paulinho teve que fazer uma faxina para conter o caos e me manter respirando. Adiantou médio. Não consegui dormir, migrei para a sala, voltei para o quarto. Acordei marido. Foi muído. Um ponto positivo para esta noite mal dormida foi que eu acordei com a gota e fiz o que mais odeio no mundo: arrumar a casa. Espanei tudo que eu podia. Organizei. Me desfiz. Até o final da obra esse será nosso destino. Desorganizar para organizar.


Final de semana foi intenso e acabei não postando as fotos no sábado, nem no domingo, nem ontem. 

Aqui vão elas:

Vai virar nicho.

Olhe para o ventilador e não espirre!

O banheiro ficou limpinho. <3

Detalhes tão pequenos de nós dois.

Virou nicho.




 *O quarta d’Apriska é o quarto de visitas da casa. Como ela é quem mais o utilizou  fizemos este tributo.

p.s: se não intercalar foto com texto. Ele fica organizadinho. ;)

3 comentários: